sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Espasmos da pálpebra


Podemos definir pálpebra do olho se contraindo como espasmo anormal dos músculos presentes na pálpebra e seus arredores. Como resultado, os olhos começam a piscar incontrolavelmente. Clinicamente, esta condição é conhecida como blefaroespasmo. Se você está tendo espasmos nas pálpebras de vez em quando, então não é que incomoda. No entanto, se você começá-lo com bastante freqüência e é acompanhada de visão turva ou sensibilidade à luz brilhante, então ele poderia ser um sintoma de algum problema ocular ou qualquer outro problema de saúde.

Causas espasmos palpebrais

Espasmos podem ocorrer tanto na pálpebra superior ou da pálpebra inferior. No entanto, a pálpebra superior espasmos causas e os da pálpebra inferior espasmos são os mesmos. Algumas das causas principais da pálpebra contracção muscular são dadas abaixo:

A tensão do olho: quando seus olhos estão trabalhando muito duro, então ele pode esticar os músculos de suas pálpebras. Também pode ser uma indicação de que você precisa de óculos ou se você já estiver usando óculos, então você precisa do número verificado.

Stress: Às vezes, quando seu corpo e mente estão sob muito estresse, em seguida, os músculos do seu corpo tornam-se cansados ​​e fatigados, que por sua vez provoca espasmo do olho. Assim, ele pode provocar espasmos olho.

Olhos Secos: O olho seco é um problema comum entre as pessoas que passam horas na frente dos computadores. Além disso, o envelhecimento, o uso de lentes de contato, os efeitos colaterais de alguns medicamentos são os outros fatores comuns responsáveis ​​por essa condição.

Outras causas: ingestão pesada de álcool e cafeína pode causar excesso de contração muscular dos olhos. Problemas de saúde subjacentes, como doenças neurológicas, alergia e deficiência nutricional são as outras causas de olho espasmos.

Espasmos palpebrais Remédios

Quando você começa pálpebra leve contração muscular, então ela pode ser tratada em casa só. Compressão quente ou fria e salpicos de água para os olhos são pálpebra excelente espasmos remédios que podem ser tentadas em casa. Uma boa quantidade de sono à noite e trazer para baixo os níveis de estresse também é recomendado para reduzir o cansaço visual. Aqueles que consomem uma quantidade excessiva de álcool ou cafeína deve reduzir essas substâncias.

No entanto, se ele sair para ser um problema sério e você achar que é difícil até mesmo manter os olhos abertos, então você deve visitar um médico para tratamento adequado. Inicialmente, os médicos tentam tratar o problema com método não cirúrgico. Medicamentos como anti-epilépticos, tranqüilizantes, etc são prescritos para administração oral. Colírios são dadas para o tratamento de gotas para os olhos. Às vezes, injeções de botox também são administrados para parar de olho espasmos. Estes medida pode não funcionar para todos os pacientes. Além disso, estes são solução temporária. Os médicos, então, identificar a causa subjacente e tratar essa condição, a fim de se livrar do problema.

Quando todos os métodos não cirúrgicos de tratamento não mostram o efeito desejado, em seguida, é realizada a cirurgia, a fim de parar olho espasmos. Esta opção é aproveitado apenas como último recurso e somente se o problema é tão ruim que ela interfere com a visão do paciente. Os médicos têm uma discussão aberta com o paciente antes de tomar a decisão final. A técnica cirúrgica é conhecido como miectomia onde incisões são feitas sobre o vinco da testa e pálpebra para efeitos de remoção de certos músculos da pálpebra e nervos.

Finalmente, gostaria de lhe dizer que se você está tendo o problema da contração muscular da pálpebra persistentemente, então você não deve negligenciar o problema e visite o seu oftalmologista para um diagnóstico adequado. Nunca atrasar o tratamento desnecessariamente por experimentar qualquer remédio pálpebra espasmos dada neste artigo. A única maneira você pode evitar a recorrência de espasmos da pálpebra é com a ajuda da assistência adequada para os olhos. Não se esqueça de ir para qualquer olho check-up uma vez por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário