segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Escolas Particulares vs. Escolas Públicas


Anteriormente, se uma criança chegou a idade escolar, ele foi enviado para uma escola pública em torno do canto ou pode ser para uma escola religiosa, que era uma curta viagem de autocarro. No entanto, não é tão simples para os pais qualquer mais. Eles estão presos entre as escolas privadas versus escolas debate público. Os pais agora têm que fazer sua lição de casa bem antes que eles possam escolher uma escola para seu filho. Há pontos na base de que será capaz de tomar uma decisão sábia para os nossos filhos.

Escolas Particulares Escolas Públicas Vs Debate

Os pontos que serão utilizados nas escolas públicas vs debate escolas privadas são reputação acadêmica, as instalações da escola, tamanho da classe média, metodologia de ensino utilizada, os orçamentos das escolas, apoio administrativo e de custos.

Reputação Acadêmica

Este ponto tem um grande papel a desempenhar quando a decisão em relação à escola pública e privada deve ser feita. Os sistemas escolares são diferentes, portanto, a reputação acadêmica tem um papel maior a desempenhar. Embora haja muitas grandes escolas públicas, um certo número deles também realizar abaixo da barra. Muitas vezes são as escolas privadas versus escolas públicas estatísticas sobre os registros escolares acadêmicos, devido a que os pais mover seus filhos para escolas particulares. Observa-se, que as escolas privadas têm muitas vezes mais rigoroso reputação acadêmica. O percentual de crianças que vão para a faculdade é diferente, dependendo da localização da escola. Não é recomendado para fixo todas as escolas juntas, mas certamente você pode olhar para o foco global da escola e desempenho.

Instalações

Instalações em uma série de escolas públicas são impressionantes, mas ao mesmo tempo, há escolas onde as instalações são medíocres. No entanto, não é diferente nas escolas privadas também. Nas escolas públicas, apoio político e econômico base de receitas são críticos. Os recursos vêm do governo (municipal, estadual ou federal) e, ocasionalmente, de empresas e organizações. Fundos das escolas privadas, por outro lado, vêm de fontes não-públicos, tais como organizações religiosas, doações, subvenções e doações de caridade, etc

Tamanho da Classe

As escolas privadas ganha mãos para baixo sobre esta questão. O tamanho da classe da maioria das escolas privadas é pequena. A relação de alunos por professor é de 15: 1 ou melhor para atingir a meta de atenção individual. As escolas públicas, por outro lado, têm tamanho maior classe, como eles tomam quase todo mundo que vive dentro de seus limites periféricos. Em algumas escolas públicas, o tamanho da classe, por vezes exceder 35 a 40 alunos por turma. Isto é, quando, ensinar padrões de degenerar rapidamente.

Normas de Ensino

Ambas as escolas públicas e privadas exigem que seus professores possuem qualificações básicas, a saber, um grau e um certificado de ensino. As escolas particulares normalmente tendem a contratar professores que têm pós-graduação em sua disciplina sobre os professores que apenas têm um grau de educação. Para a elaboração do ponto, se uma escola privada contrata um professor de espanhol, ele vai contratar um professor que tem uma licenciatura em língua espanhola e literatura, em oposição a um grau de educação com especialização em espanhol.

Orçamentos

As escolas públicas são suportados através de impostos de propriedade locais, portanto, o exercício de orçamento anual da escola é um negócio sério e política fiscal. Se a escola está localizada em uma área onde a comunidade está vivendo de renda fixa, há muito pouco espaço para responder a solicitações de maior orçamento dentro das receitas tributárias previstas. Nesses casos, doações de fundações e da comunidade de negócios são essenciais para criar financiamento. As escolas particulares, por outro lado, pode aumentar suas propinas, ao mesmo tempo, eles também podem levantar uma quantidade significativa de dinheiro a partir de uma variedade de atividades de desenvolvimento, que incluem recursos anuais, solicitação de doações de fundações e corporações.

Apoio Administrativo

Quanto maior o tamanho da burocracia, o mais difícil é tomar decisões e as chances de fazê-los rapidamente pode se tornar um sonho distante. Sistema de educação pública é famosa por burocracias inchadas, que podem ser atribuídos aos contratos sindicais e uma série de considerações políticas, que devem ser feitas. Por outro lado, escolas particulares têm uma estrutura de gestão magra. Uma vez que cada centavo gasto vem do lucro operacional e de dons, esses recursos são finitos, portanto tem que ser gasto com cuidado. A outra vantagem adicionada as escolas privadas têm é que eles não têm que lidar com os problemas sindicais de professores ou tem que fazer quaisquer considerações políticas.

Custar

As escolas públicas estão proibidas de estudantes de carga, portanto, toda a educação é quase de graça. No entanto, uma vez que as escolas privadas não recebem quaisquer receitas fiscais, eles têm que cobrar dos alunos, que muitas vezes são exorbitantes.

A partir deste debate sobre as escolas privadas versus escolas públicas, é muito difícil obter qualquer resposta clara. Em outras palavras, ambas as escolas públicas e privadas têm suas próprias vantagens e desvantagens. Um fator decisivo, que pode desempenhar um papel decisivo, é o custo incorrido. No entanto, se você pode dar ao luxo de pagar as taxas, então você pode querer dar às escolas privadas uma prioridade. Você vai ter que pesar os prós e contras e, em seguida, decidir qual é a melhor das duas opções para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário